Gerente Geral de Marketing | Grupo Azzurra

Grupo Azzurra

Job description

Estamos em busca de um Gerente Geral de Marketing para coordenar as operações de marketing do grupo junto com os gerentes de marca e diretoria. O profissional deve ter um perfil analítico e voltado para dados , com foco na melhoria contínua de processos , além de experiência na formação e gestão de equipes .

Main responsibilities

  • Coordenar as áreas de marketing relacionadas a vendas (pré-atendimento, resgate e coordenação de leads) e pós-venda (atendimento e coordenação) ;
  • Gerenciar campanhas online junto às montadoras e à consultoria Accenture, incluindo Google Ads e Facebook Ads ;
  • Desenvolver e executar o planejamento de mídia mensal e semestral para todas as marcas do grupo;
  • Acompanhar a performance de campanhas digitais e propor melhorias com base em análise de dados;
  • Trabalhar em parceria com a agência local responsável pela criação de artes;
  • Avaliar e aprimorar processos internos do departamento de marketing, garantindo eficiência e pontualidade nas entregas ;
  • Analisar métricas de CRM e de campanhas digitais para otimizar a conversão de leads e a retenção de clientes;
  • Liderar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance e inovação ;
  • Acompanhar a verba cooperada da montadora , garantindo a correta utilização dos recursos e a maximização dos investimentos em marketing.

Requirements and skills

  • Formação: Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
  • Experiência: Sólida em gestão da performance organizacional, planejamento, controle financeiro e/ou gestão de projetos;
  • Conhecimento sobre gestão: Bom nível de entendimento de indicadores financeiros e de negócio;
  • Experiência comprovada em gestão de marketing digital, CRM e análise de dados;
  • Conhecimento avançado em gestão de campanhas pagas (Google e Facebook Ads) ;
  • Experiência na gestão de equipes e melhoria de processos ;
  • Perfil mão na massa , com capacidade de avaliar e propor melhorias estratégicas e operacionais;
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados;
  • Facilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.

Diferenciais (não mandatórios):

  • Ter experiência com mercado automobilístico;
  • Ter experiência com sistema de crm Syonet e DMS Dealernet Workflow.

Additional information

  • Salário : Remuneração compatível com mercado (a partir de 15 mil).
  • Benefícios :
  1. Refeição no local;
  2. Vale alimentação;
  3. Bem mais benefícios;
  4. Desconto para compra de carro 0km;
  • Carga Horária : Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00h;
  • Local da vaga : Avenida Ayrton Senna, 3243, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-002, Brasil.

#J-18808-Ljbffr