Operador de Call Center

Nova Saúde

Operador de Atendimento ao Cliente (Call Center)

Descrição:
Estamos procurando um Operador de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica de call center. Como parte do nosso time de suporte, você será a primeira linha de contato para nossos clientes, fornecendo assistência e resolução de problemas de forma eficiente e cortês. Se você é apaixonado por ajudar os outros e tem habilidades excepcionais de comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades:
– Atender chamadas de clientes de forma profissional e amigável.
– Identificar e resolver as necessidades dos clientes de maneira oportuna e eficaz.
– Fornece informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
– Registrar com precisão todas as interações com os clientes em nosso sistema.
– Encaminhar questões complexas ou não resolvidas para os departamentos apropriados.
– Manter altos níveis de satisfação do cliente por meio de um serviço excepcional.
– Cumprir metas individuais e de equipe estabelecidas pela empresa.

Certificação Conhecimento

Requisitos:
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
– Capacidade de se adaptar a diferentes personalidades de clientes.
– Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
– Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente de equipe.
– Experiência prévia em atendimento ao cliente em Operadora de saúde, preferencialmente em um ambiente de call center.
– Conhecimento básico de sistemas de CRM e Top Saúde é uma vantagem.
– Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo noites e finais de semana, conforme necessário.

Horário de Trabalho

Jornada de 36 horas semanais, disponibilidade manhã e tarde

Informações Adicionais

enefícios:
– Vale transporte
– Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
– Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo
– Desconto de 50% no plano de saúde
– Premiação (caso bata as metas determinada pelo setor)